Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 20 de setembro de 2014

PM adota medidas para Paysandu x Cuiabá

Depois dos últimos incidentes nos jogos de Remo e Paysandu, a Polícia Militar se reuniu com dirigentes do Paysandu e membros de torcidas organizadas e definiu o esquema de segurança da partida contra o Cuiabá, hoje (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Segundo o Coronel Antônio Cavalcante, medidas serão realizadas para evitar novos episódios de violência. “Haverá uma postura e divisão da Polícia Militar dentro e fora do estádio, com algumas mudanças, como uma penalidade a Torcida Bicolor, por cânticos que incitam a violência e isso não será permitido nos estádios”.

De acordo com a Polícia Militar, haverá reforço na segurança nas ruas próximas ao estádio da Curuzu, para que possa combater possíveis brigas entre torcedores de Remo e Paysandu, após problemas ocorridos no último domingo (14), em Bragança, na partida entre Remo e River.

“Haverá três níveis de segurança, que vai do perímetro do estádio até as ruas próximas, além da garantia da entrada de materiais das torcidas organizadas até duas horas antes do jogo, para que os portões sejam liberados aos torcedores”.

Os ingressos para a partida entre Paysandu x Cuiabá estão sendo vendidos aos preços de R$ 30 a arquibancada e R$ 80 a cadeira.

Menores
Torcedores menores de idade só poderão adentrar o estádio acompanhado do responsável (pai ou mãe).

Além disso, o torcedor acompanhado também deverá estar munido do ingresso ou carteirinha do Sócio Bicolor, documento de identidade ou certidão de nascimento.

Paysandu e Cuiabá-MT se enfrentam às 18h30, na Curuzu, em Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário