Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Robinho e Marcelo estão de volta à Seleção Brasileira

Lesionado, o atacante Hulk foi cortado dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Neste domingo, a CBF anunciou que Robinho será o substituto do atacante do Zenit.
O jogador do Santos retorna ao time canarinho após quase um ano de ausência. No dia 31 de outubro de 2013, o então treinador Luiz Felipe Scolari chamava o jogador para os confrontos contra Honduras e Chile. No segundo, ele balançou redes.

O Brasil enfrenta a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami. Em seguida, no dia 9, em Nova Jersey, o time comandado por Dunga mede forças contra o Equador.

Além de Hulk, a Seleção perdeu Alex Sandro, também lesionado. Para o lugar do lateral-esquerdo do Porto, Dunga convocou Marcelo, do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário