Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Advogado acusado de agredir mulher é recapturado

Advogado acusado de agredir mulher é recapturado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Foi recapturado, na madrugada dessa sexta-feira (3), o advogado Rafael Augusto dos Santos Magalhães, que teria fugido da Central de Flagrantes no último sábado (27). Ele foi detido por policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e é acusado de agredir e manter uma mulher em cárcere privado.

Na nova detenção de Rafael, na madrugada de hoje, ele estaria supostamente embriagado e dirigindo um veículo com placa adulterada no bairro do Comércio. O advogado já foi apresentado na Seccional de São Brás.

Rafael Augusto dos Santos Magalhães foi detido em flagrante no dia 27 de setembro por policiais militares após denúncia de familiares da namorada do advogado, que estaria sendo mantida em cárcere privado. Ele a teria trancado dentro de um apartamento e levado as chaves do local juntamente com cartões da vítima.

Na ocasião, foram encontradas uma pistola 380 e latas de tinta spray (que teriam sido usadas para pichar muros em Belém) dentro do carro de Rafael.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário