Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Círio 2014: Passagens de ônibus especiais serão vendidas em shopping

Com a chegada do Círio de Nazaré cresce o número de turistas que desembarcam em Belém para acompanhar a procissão. Algumas linhas de transportes seletivo especiais foram criadas pela Prefeitura de Belém para circular na cidade e interligar os principais pontos turísticos da capital paraense. Os ingressos podem ser adquiridos nos shoppings.

As linhas Castanheira-Pátio Belém e Parque-Boulevard custarão o valor de R$10,00 e é possível garantir até dez passagens com válidade apenas por um dia. Os bilhetes podem ser adquiridos no Shopping Castanheira, no quiosque da Bis, que fica no segundo piso. As linhas irão funcionar a partir da próxima quinta-feira (9) até o final do mês em caráter experimental pelo prazo de quinze dias.

Os micro-ônibus especiais que já operavam na linha Castanheira- Pátio Belém serão ampliados e receberão o reforço de uma segunda linha que se inicia na Augusto Montenegro e interliga os shoppings Parque e Boulevard passando por pontos como Estação das Docas, Mangal das Garças, Portal da Amazônia e Ver-o-Peso, um grande estímulo para quem deseja passear e conhecer melhor a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário