Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Círio 2014: Veja o que funcionará no fim de semana em Belém

O Círio de Nazaré irá tomar conta de Belém a partir do próximo fim-de-semana, quando ocorrem as principais romarias da festividade. Com isso, diversos estabelecimentos e serviços funcionarão com horário diferenciado. Veja o que estará aberto nesta sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12):
COMÉRCIO
Segundo o Sindilojas, o centro comercial de Belém irá funcionar normalmente na sexta-feira e sábado, com cada loja tendo autonomia de decidir o horário de expediente. No domingo todas estarão fechadas.
SUPERMERCADOS
Todos os supermercados, inclusive os 24 horas, funcionarão normalmente na sexta-feira e no sábado, mas fecharão no domingo.
SHOPPINGS
O Parque Shopping Belém irá funcionar normalmente na sexta-feira e sábado, no horário de 10h às 23h. No domingo as lojas estarão fechadas, funcionando apenas a praça de alimentação, os cinemas e o parque de diversões, no horário de 18h às 22h.
O Castanheira Shopping Center irá funcionar normalmente na sexta-feira e sábado, no horário das 9h às 22h. No domingo, as lojas estarão fechadas, enquanto o cinema e o parque de diversões funcionarão das 16h às 22h, e a praça de alimentação das 18h às 22h.
O Shopping Pátio Belém irá funcionar com todos os serviços na sexta-feira, das 10h às 23h, e no sábado, das 10h às 22h. No domingo, apenas a praça de alimentação e a área de lazer estarão funcionando, no horário de 17h às 22h.
ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO
Na sexta-feira, o local irá funcionar das 9h às 19h. No sábado, o horário de funcionamento será das 9h às 15h. Já no domingo do Círio, o espaço abre entre 14h e 18h.
MUSEU EMÍLIO GOELDI
O museu irá funcionar na sexta-feira e no sábado em horário normal, das 9h às 17h, e fechará no domingo. Na segunda-feira (13), o Parque excepcionalmente abrirá para visitação, no horário das 9h às 17h.
BOSQUE RODRIGUES ALVES
O Bosque Rodrigues Alves funcionará em horário normal, de 8h às 17h, neste sábado (11). No local acontecerá uma programação especial, de 9h às 14h, para comemorar o Dia das Crianças. O ingresso custa R$ 2,00 (inteira). Crianças até seis anos e idosos acima de 60 anos tem direito à gratuidade.  No domingo (12), dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, o Bosque estará fechado. O espaço reabre na terça-feira (14), em horário normal.
MANGAL DA GARÇAS
O espaço irá funcionar no domingo das 10h às 18h, e na segunda-feira das 9h às 18h.
ESTAÇÃO DAS DOCAS
No sábado, o local irá funcionar das 8h às 16h. Já no domingo, o local funcionará das 16h à 24h. Na segunda-feira, o local volta a reabrir, no horário de 9h às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário