Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de outubro de 2014

CTB anuncia apoio a Helder e Dilma nas eleições

A direção estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) no Pará divulgou um documento ontem (17) declarando o apoio à reeleição de Dilma Rousseff para presidência e à eleição de Helder Barbalho ao governo do Estado.

A decisão foi tomada durante reunião ocorrida no último dia 14, quando a direção estadual reafirmou a resolução nacional da (CTB) para o segundo turno das eleições. Segundo o texto, a central apoia a candidata do PT “tendo em vista que a candidatura do tucano Aécio Neves representa o risco de retrocesso neoliberal”, que “trará de volta o desemprego em massa, a flexibilização e redução de direitos trabalhistas, arrocho salarial, fim da política de valorização do salário mínimo, criminalização e repressão das lutas e movimentos sociais”.

Já sobre as eleições no Pará, a nota da CTB afirma que “os tucanos privatizaram a Celpa, busca privatizar a Cosanpa e o Banpará” e que deixaram “o Pará no topo da violência e insegurança no campo e na cidade, com os extermínios de nossa juventude, em especial pobres e negros”, e termina o texto afirmando que “para mudar este desgoverno, indicamos o voto em Hélder 15 para governador, para alinhar o Pará com o Projeto de Desenvolvimento Nacional implementado por Dilma Rousseff presidenta”.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário