Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de outubro de 2014

Dilma diz que “PT não é de briga, mas sabe reagir”

:
Ontem (17), durante campanha no Sul, a presidente Dilma Rousseff comentou o debate realizado dia 16 no SBT, o mais agressivo da campanha presidencial até hoje. A petista afirmou ter sido atacada primeiro pelo adversário do PDSB, Aécio Neves, e disse que "o PT não é de briga, mas sabe reagir".

"Nós não somos da guerra, da briga. Mas quando nos desafiam, a gente encara uma boa briga", declarou, em discurso feito em Curitiba, no Paraná, para cerca de cinco mil pessoas. Antes, ela passou por Florianópolis, Santa Catarina. A candidata à reeleição disse ainda que "o povo não quer andar para trás, quer seguir em frente", em referência ao governo do PSDB.

"Vamos mostrar que o Brasil não quer mais ficar de joelhos diante do FMI, pois eles (PSDB) quebraram o Brasil três vezes", voltou a ressaltar a presidente, que falou ainda que os tucanos deixaram o governo com um índice de desemprego maior que o atual. Ela destacou que, mesmo diante da crise internacional, o governo do PT criou 12 milhões de empregos com carteira assinada.

"Agora dizem que vão fazer do Bolsa Família programa de estado, mas quando puderam não fizeram, não vão fazer. Quando puderam fazer escolas técnicas, não fizeram, e sucatearam as universidades públicas. Não olharam para pequenos agricultores e indústria, e agora querem acabar com a indústria", criticou ainda.

"O Brasil está sendo construído pela garra do povo, que não quer andar para trás, quer seguir em frente", afirmou. Dilma participou do comício acompanhada do vice-presidente, Michel Temer, do senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao governo estadual derrotado, e de deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho de José Dirceu.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário