Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dino, do PCdoB, vai apoiar Aécio

:  
Primeiro candidato do PCdoB eleito a governador, o maranhense Flávio Dino, sinalizou que manterá no 2° turno aliança com o presidenciável tucano Aécio Neves.

Em entrevista ao “Estado de S. Paulo”, ele afirma, no entanto, que seu partido deve respeitar o engajamento feito com o PT da presidente Dilma Rousseff. “O meu partido apoia a Dilma, é verdade, mas o leque de alianças montado aqui foi bastante heterogêneo. Não posso dar cavalo de pau em transatlântico e trem.” O novo governador do Maranhão observou que seu vice é Carlos Brandão, do PSDB, e o candidato ao Senado da coligação é Roberto Rocha, do PSB. “O PSDB e o PSB foram determinantes para a minha vitória. Não posso ignorar isso”, afirmo. (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário