Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de outubro de 2014

Indicação para o Prêmio Fiepa 2014

Ercio Bemerguy é funcionário aposentado do Banco da Amazônia (BASA). Como radialista profissional, atuou como apresentador de programas na Rádio Rural e na Televisão Tapajós, de Santarém, sua terra natal. Foi colunista-colaborador do jornal O Estado do Tapajós. Criou o seu blog "O Mocorongo" em 2009.
=======================================
 
Este blogueiro foi indicado para o Prêmio Fiepa de Jornalismo 2014 - Categoria Blogueiros, promovido pela Federação das Indústrias do Pará. 
A postagem acima está inserida no site da premiação > http://www.premiosistemafiepa.com.br/indicados

Agradecemos os votos recebidos e, confessamos aqui, a nossa alegria por tão honrosa indicação.

11 comentários:

  1. Parabéns, Ercio. Você merece! Um abraço do Marcos Viel, leitor assíduo do seu excelente blog.

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Aplausos ao Ercio e ao seu blog. Marilia Garcia, bairro Nazaré, Belém.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ercio. Você mereceu a indicação pela sua conduta retilínea e ética como jornalista, cuja carreira acompanho desde o início em Santarém. Abraços do amigo Célio Simões.

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog e você merecem a indicação. É um espaço livre onde encontram abrigo todas as correntes de opinião, com direito ao contraditório. Parabéns, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é especial, uma fonte primorosa de informações e ensinamentos. Sua carreira bancária vitoriosa no BASA, seu trabalho no radio e na mídia digital, com seu blog de excelente qualidade e leveza editorial, valorizando as coisas da terra, a família, a literatura, a economia, o patrimônio histórico entre outros temas da atualidade brasileira, fazem você merecedor da indicação. Parabéns, Ercio. Nonato Vasconcelos

    ResponderExcluir
  6. Marcos, Marília, Célio, Sidou e Nonato: Grato pelos elogios, pelo incentivo, pela colaboração e, sobretudo, pela amizade de vocês, que impulsiona a minha disposição de continuar atualizando diariamente este modesto blog a partir das 5h da manhã. Agradeço, também, a diversos outros amigos que, através de e-mails e telefonemas transmitiram palavras de louvor a este blogueiro mocorongo.

    ResponderExcluir
  7. VICIADO EM LER ''O MOCORONGO'' (LEITURA OBRIGATÓRIA TODOS OS DIAS),
    PARABENIZO-O PELA MERECIDA INDICACAO.
    PARABENS!.....

    DE BHZ/MG.
    CARLOS WILSON FERREIRA

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Ércio:
    Parabéns pelo merecido prêmio de reconhecimento ao seu talento e eficiência.
    O "Mocorongo" é leitura cotidiana obrigatória para todos os santarenos, de nascimento ou coração.
    Deus sempre te proteja e ilumine.
    Abraços,
    Vicente Malheiros da Fonseca
    Desembargador Decano e Presidente do TRT-8ª Região, em exercício

    ResponderExcluir
  9. Carlos Wilson, tê-lo como leitor do meu blog, é um imenso prazer. Obrigado, amigo!

    ResponderExcluir
  10. Meu caro e ilustre amigo Vicente Malheiros da Fonseca: além da minha admiração, você representa pra mim um exemplo de amor filial, sempre divulgando a obra do saudoso Maestro Isoca, seu pai. Sem somra de dúvida você é, também, um dos principais ícones da cultura santarena. Daí o meu contentamento e orgulho de tê-lo como leitor, incentivador e colaborador deste modesto blog. Obrigado, amigão!

    ResponderExcluir
  11. Parabens, amigo Ercio, leio seu blog com muito prazer. credibilidade, competência, dedicação, entre outros predicados, sei que voce tem. um abraço. Regina Silva, Santarena

    ResponderExcluir