Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lira Maia fala sobre resultado das eleições

No Repórter 70 - Jornal O Liberal, edição desta quarta-feira
Vice-Ar da Graça
Candidato a vice na chapa do PMDB, o multiprocessado deputado federal Lira Maia deu o ar de sua graça, ontem, falando na rádio da família Barbalho. Foi a primeira e única vez que lhe abriram os microfones desde o início da campanha eleitoral. Separatista de carteirinha, Lira Maia esperneou o quanto pôde com o resultado da eleição, disse que o Baixo Amazonas só ficará satisfeito com a criação do Estado do Tapajós e soltou uma "pérola".
Potoca
Para Lira Maia, Helder Barbalho deveria ser o governador do Estado pelo fato de ter obtido maior votação na maioria dos 144 municípios paraenses. Quer dizer, propõe que o que determine o resultado de uma eleição não seja o número de votos obtidos por um candidato, mas o número de município em que foi votado. É o mesmo joguinho que tenta fazer para dividir o Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário