Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lula vem a Belém apoiar Helder

Lula vem a Belém apoiar Helder (Foto: Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um comício na noite de ontem  (15), em Ananindeua, ao lado de Helder Barbalho, candidato ao governo do Estado pela coligação Todos pelo Pará (PMDB, PT, DEM, PR, PROS, PHS, PSL, PCdoB, PDT, PPL, PTN).

Lula lembrou da época em que pobre não andava de avião, não estudava no exterior e que o aumento do salário mínimo causava inflação. “Quando assumimos em 2003, tomamos a decisão que iríamos mudar a cara desse país. Não votar no Helder e na Dilma é votar no retrocesso deste Estado”, disse o ex-presidente. No palanque, estiveram ainda o senador eleito Paulo Rocha e o senador Jader Barbalho.

Helder lembrou da importância de ter o apoio da presidente Dilma. “No meu governo não terá obras paradas. Também não vamos correr o risco de parar os projetos do Brasil. O caminho é Dilma, presidenta do Brasil. Se tem UPA, creches e 'Minha Casa, Minha Vida' é graças a Dilma”, destacou.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário