Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Marina: apoio a Aécio será “caminho para a cruz”

:
Prestes a anunciar o apoio ao presidenciável tucano Aécio Neves, contra a reeleição de Dilma Rousseff, Marina Silva teria dito para a viúva de Eduardo Campos, Renata, que decisão é como um “caminho para a cruz”.

Ela analisou o cenário do 2° turno como “dois caminhos” que “levam para a cruz e para o inferno”. O “inferno” seria fazer uma aliança com o PT da presidente Dilma Rousseff.

Após a dura campanha petista contra sua candidatura, a ex-ministra do Meio Ambiente no governo Lula diz ter ficado profundamente magoada com antigos companheiros de sigla.

Ontem, ela divulgou nota sinalizando apoio à Aécio, afirmando que as declarações de dirigentes e partidos que formaram sua coligação “não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata” ao Palácio do Planalto.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário