Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Porto, terminal e aeroporto terão Juizado

O Juizado Especial do Tribunal de Justiça dio Pará estará presente no Aeroporto Internacional, no Terminal Hidroviário do Porto de Belém e no Terminal Rodoviário de São Braz, durante o período das festividades do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A partir do dia 8, uma equipe estará a postos no aeroporto e, no dia seguinte, os trabalhos começam a ser realizados também no terminal hidroviário. A ação, que também estará presente no Terminal, segue até o dia 15 de outubro.

Segundo a coordenadora dos Juizados Especiais, desembargadora Diracy Nunes, o objetivo é orientar e tentar solucionar possíveis conflitos que possam surgir entre passageiros e empresas. Para isso, os juizados também contarão com a presença de conciliadores. “A partir do dia 8 de outubro, vamos receber um grande número de pessoas. Não só de paraenses que estão fora, mas também pessoas que vêm de outros Estados para assistir a festa do Círio. Nós vamos estar presentes no sentido de colaborar, ajudar e orientar essas pessoas e, até se for o caso, resolver conflitos que surjam no momento, desde que as partes entrem em acordo”, explicou. Entre as reclamações mais frequentes, estão as de atraso e cancelamento de viagens e extravio e demora na entrega de bagagem.  (Site do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário