Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rede recomenda voto em Aécio, branco ou nulo

A Rede Sustentabilidade vai recomendar ao seu grupo político e filiados o voto em Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, o voto branco ou nulo, de acordo com Walter Feldman, porta-voz do partido. O diretório nacional da Rede se reuniu no início da noite desta quarta-feira (8) em São Paulo para tomar uma posição em relação ao segundo turno das eleições presidenciais.

Ao menos 120 integrantes do diretório, distribuídas em 80 localidades distintas do país, debateram o assunto por meio de teleconferência. A reunião que decidiu o rumo do partido nas eleições terminou no início da madrugada desta quinta (9), à 0h10.

De acordo com o porta-voz, é consenso não apoiar Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, no segundo turno. “A síntese é que a mudança simboliza hoje o voto em Aécio, em branco ou voto nulo. Seriam as três posições que a Rede considera adequada ao processo de mudança que o Brasil precisa realizar”, afirmou.  (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário