Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Russomano se torna o deputado mais votado do País

:
 Russomano, Tiririca e Marco Feliciano
Sem a presença de candidatos dos maiores partidos, São Paulo elegeu em Celso Russomano, do PRB, Tiririca, do PR, e Pastor Marco Feliciano, do PSC, os três mais votados para a Câmara Federal.

Ex-candidato a prefeito da capital paulista, Russomano torna-se, agora, o deputado mais votado do País, com cerca de 1,4 milhão de votos. Atrás dele, com cerca de 940 mil sufrágios apareceu o palhaço e atual deputado Tiririca, com o Pastor Marco Feliciano despontando na terceira posição, com 376 mil votos. Essas posições foram apuradas com 95% dos votos computados.

O PSDB aparece com o quarto deputado mais votado, Bruno Covas, que somava, na mesma altura da apuração, 341 mil votos. O DEM vinha em quinto lugar, com Rodrigo Garcia (333 mil). O primeiro nome mais votado do PT foi o do ex-presidente do Corinthians Andres Sanchez, na décima-oitava posição, com 163 mil votos. À frente dele apareceram a ex-prefeita Luiza Erundina, do PSB, com 172 mil votos, na 14ª posição, e Paulinho da Força, fundador do Partido Solidariedade, com 213 mil votos, na 10ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário