Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de outubro de 2014

Serial killer diz que sofreu abuso sexual quando criança

  
O serial killer confesso Tiago Henrique Gomes da Rocha afirmou, nesta sexta-feira, que matou cerca de 41 pessoas em Goiânia (GO), porém não sabe o número certo. Ele também relatou ter sofrido abuso quando criança, por um vizinho. A entrevista foi concedida ao Jornal Nacional, ontem (17).

Tiago, que trabalhava como vigilante, relatou que matava suas vítimas por raiva. “Motivação era raiva mesmo, por pra fora. Eu tentei fazer outras coisas (para tratar a raiva)”, disse. Ele contou que perdeu o controle quando tinha 22 anos.

Questionado sobre como escolhia suas vítimas, afirmou que não saber qual era o perfíl específico, mas que não escolhia aleatoriamente. Tinha preferência por mulheres? “Tem nada a ver”.

Ele relatou que sofria bullying na escola. “Por questão de ser mais caladinho. Teve agressão verbal, física, aquilo tudo foi acumulando”. Contou ainda que sofreu abuso sexual de um vizinho por cerca de um mês. “Fui forçado, ameaçado”. Por fim pediu perdão: “mas eu acho que é difícil pedir perdão a essa hora”.

Tiago teria confessado o assassinato de 16 mulheres e 8 moradores de rua, que aconteceram de janeiro a agosto deste ano. As vítimas foram moças com idade de 14 a 29 anos, mortas em lugares públicos, com arma de fogo.

Um comentário:

  1. Para um monstro desse so se tivesse prisão perpétua ou pena de morte. Regina Silva, Santarena

    ResponderExcluir