Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Varanda de Fafá

Na coluna Repórter Diário do jornal Diário do Pará, edição desta terça-feira (14):
"O Círio passou, mas a polêmica em torno da Varanda de Nazaré permanece. A cantora Fafá de Belém, coordenadora do espaço e agenciadora dos artistas convidados para prestigiar a festa, teve a pachorra de afirmar que tirou dinheiro do ´próprio bolso` para custear a vinda das personalidades, algumas absolutamente desconhecidas do público paraense. Na verdade, bombardeada por críticas ao fato de que só aterrissa em Belém  em outubro para embolsar o cachê acertado com o governo tucano, Fafá tenta esconder o fato de que o contrato lhe garante a cada Círio algo em torno de R$ 350 mil, livres de impostos. Uma verdadeira graça da padroeira dos paraenses."

2 comentários:

  1. de boba, esta Fafá d Belém não tem nada.
    Pela Quintino, uma placa quase escondida, apoiada ao alta do portão da garagem da "Varanda de Nazaré", timidamente citava a caravana de 15 entidades dentre públicas e privadas Patrocinando, realizando e dando apoio à mina de ouro da Fafá.
    No dia seguinte, segunda-feira depois do Círio, logo cedinho a placa foi sacada. Ficou exposta, certamente, apenas parda cumprir exigência instituída pela lei de apoio à cultura.
    Tudo em nome da emoção da Fafá, coisa de cinema, que nem as mais renomadas titãs da teledramaturgia da Globo consegue imitar.

    ResponderExcluir
  2. Esse local prendeu muito a atenção dos romeiros. Muito exibicionismo é prejudicial à fé. O povo não quer saber de celebridades (???) mas da Virgem de Nazaré. Quanto ao trabalho para o qual foi contratada, Fafá é uma excelente profissional.

    ResponderExcluir