Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 2 de novembro de 2014

CAPAF: Discriminação, desrespeito aos aposentados e pensionistas

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Basa (AABA) manifestou seu protesto contra a decisão do Banco da Amazônia que excluiu os ´velhinhos` do pagamento de diferenças salariais. Leia, abaixo, trecho do expediente da AABA encaminhado à direção da CAPAF:


Ilmo. Sr.
Dr. NIVALDO ALVES NUNES
Administrador Especial da CAPAF

Esta Associação de Aposentados e Pensionistas do Banco da Amazônia, sempre preocupada com a situação financeira difícil de seus associados, vem, através da presente, manifestar protestos com relação à falta de isonomia de tratamento entre ativos e aposentados, tendo e vista que o Banco da Amazônia já efetuou no dia 23 deste mês o pagamento do salário de seus funcionários pelo novo valor determinado pelo dissídio coletivo, em audiência de conciliação realizada no TST.

7 comentários:

  1. Não nos esqueçamos que a diretoria do Basa é nomeada pela Dilma, do Pt , e os funcionários da ativa em sua grande maioria inclusive o presidente da Aeba são petistas.

    ResponderExcluir
  2. O presidente da CASF, aposentado do Basa, também é petista de "papo vermelho", como se declarou em postagem neste Blog.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma forma de "castigar" os velhinhos que não se submeteram ao processo nazista de adesão na marra aos novos planos saldados da CAPAF, que suprimem direitos e roubam sonhos e esperanças de uma velhice mais digna. E esse pessoal se diz representante do "governo dos trabalhadores". Se pudessem fariam como no filme "A Balada de Narayama", onde os idosos com mais de 65 anos eram levados pelos jovens guerreiros ao cume de uma montanha para ali aguardarem a morte chegar. Por congelamento...

    ResponderExcluir
  4. No Basa tem cada figura ridícula... Por exemplo, um tal de economista Roberto Correa que agora quer ser chamado de cientista político, tenta justificar no jornal dos Barbalho, o motivo da derrota do Helderzinho para o Jatene. So há uma razão: faltaram cerca de 135.000 votos para o rapaz que voltará a ser radialista, aliás, sem ser profissional do ramo.

    ResponderExcluir
  5. É preciso lembrar que o doutor Agildo Monteiro presidente da AABA é do mesmo time, do mesmo saco dos presidentes da AEBA e da CASF, petistas de amor e paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar alguns dias mas vai sair....não tem nada a ver com Dilma e PT....é direito.....!

      Excluir
  6. Não existe isonomia entre trabalhadores da ativa e aposentados..Este duplo entendimento de alguns aposentados é a razão da situação indefinida da CAPAF e que não vai se resolver - muito provavelmente - até a consumação da vida dos que eles chamam de "velhinhos".

    ResponderExcluir