Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Clonando Pensamento: Em defesa do Estado do Tapajós

"Eu não vou abandonar esse projeto e não abandonaria se fosse eleito vice-Governador. Talvez algumas pessoas não acreditaram, mas quem me conhece e sabe como tenho agido de todas as formas, é sabedor que esse é um projeto de primeira linha, que nós não podemos abandonar. Eu quero dizer aqui, que só existe uma forma de deixarmos de ser de fato reféns de Belém, que é criando o Estado do Tapajós. Se não criarmos esse Estado, vamos continuar sendo reféns de Belém. Nessa eleição, fomos reféns também do comportamento do povo de Belém e da Região Metropolitana. Esse é o caminho que temos que seguir, independente de onde quer que estejamos." 
(Lira Maia, Deputado Federal e candidato a vice-governador do Pará na chapa de Helder Barbalho, em entrevista ao jornal O Impacto, defendendo a continuidade da luta para criação do Estado do Tapajós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário