Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Copa Verde: Pleno do STJD confirma título do Brasília

Foi difícil, mas o Brasília finalmente conseguiu confirmar o título da primeira edição da Copa Verde. Por 3 votos a 2, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou, nesta quinta-feira (27/11), o que foi conquistado no campo do Mané Garrincha, mesmo após diversos apelos do Paysandu. A alegação era de que quatro jogadores do Colorado irregulares entraram em campo em abril. Desta forma, o Brasília estará na Copa Sul-Americana de 2015.

A denúncia do time paraense levou em conta o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os nomes de Fernando, Índio, Gilmar e Igor teriam sido incluídos fora do prazo. Durante a briga judicial, o antigo diretor de registros da entidade, Luiz Gustavo Vieira, admitiu um erro do sistema de informática da CBF. Vieira foi demitido.  (Correio Braziliense)

3 comentários:

  1. Não torço por nenhum clube de futebol de Belém. Mas não posso deixar de comentar: se o Paysandu fosse o Corinthians, duvido que tivesse vencido a pelenga nos Tribunais...
    A Justiça TODA é assim, com raras exceções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: se o Paysndu fosse o Corinthians, duvido que tivesse perdido...

      Excluir
  2. Não sou torcedor do Papão, mas imagino que se fosse o Corinthians a decisão não teria sido essa. Justiça que te quero justa...

    ResponderExcluir