Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

De Hamilton Gualberto (Jornal Amazônia) sobre eleições do Clube do Remo:

Destroços
Destroçaram o Clube do Remo. Aqueles que no passado contribuíram para a grandeza da centenária bandeira azul-marinho prestaram um desserviço à instituição, transformando-a em objeto pessoal. Pobre Clube do Remo! Quanta abusividade se comete em teu nome.
Neutralidade
Aqueles que deveriam manter neutralidade prestaram-se para ceder o nome para manifesto na imprensa. Só um grande benemérito honrou sua história e não assinou. Ao ler a lista, um associado bradou: “São os mesmos que não querem largar o osso. Fora com os fariseus!”.
Vencedor
Pedro Minowa ganhou nas urnas. Sob a alegação de suspeita de fraude, a eleição foi anulada por quem não detinha poderes para fazê-lo, eis que sua indicação resultou de um ato arbitrário do presidente do Condel. O que começa ilegal termina ilícito. Lógico!
Dono do clube
O pior de tudo é que agora apareceu um novo dono no clube. Um “tal” presidente da Assembléia Geral que foi eleito ilicitamente sem a composição dos demais membros. De uma canetada só, o déspota anulou as eleições e prorrogou o mandato do Pirão. Incrível!
O poder é bom
Nesse episódio das eleições ficou delineado que os “anciãos”  querem se segurar no poder. E que o Chapeuzinho Vermelho cujos asseclas bradavam que o grupo dele jamais perdia eleição provou o gosto de seu próprio veneno. Foi humilhado nas urnas.
Novas eleições
Havendo ou não novo pleito, o clube ficou maculado. O Pirão promete que vai ganhar porque aprendeu a lição. O Minowa diz que vai continuar buscado o comando e sonha promover ações de impacto para resgatar a credibilidade. O tempo dirá quem tem razão.
Estatuto de m...
O grande benemérito azulino Ubirajara Salgado, sempre equilibrado e dando bons exemplos à família remista, não se conteve após a apuração azulina e bradou: “Esse estatuto de m... levou o Remo a essa situação”. Pontos para ele. Mas ficou nisso apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário