Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Deputado se defende de ataques e desafia a família Barbalho


No blog do Jeso Carneiro:
O deputado federal reeleito Wlad Costa (SD), alvo de recentes ataques do grupo midiático RBA, de propriedade da família do senador Jader Barbalho (PMDB), usou as redes sociais na tarde desta ontem (25), para desafiar os Barbalhos a provarem a suposta compra de uma luxuosa cobertura tríplex no Rio de Janeiro, em nome da mãe e do filho de Wlad, no valor de quase R$ 2,5 milhões. A informação é do blogueiro Marcos Santos, do Quarto Poder.

De acordo com o Diário do Pará, o imóvel teria sido adquirido pela Pousada La Musiki, cujos donos seriam Yorran Christie e Lucimar Rebelo, respectivamente filho e mãe do parlamentar paraense.

Em resposta às acusações, Wlad gravou um vídeo (assista-o acima) direcionado à família Barbalho e para fazer a sua defesa, pois “não tem grupo milionário de comunicação”

Ele reforça ainda que os ataques da família Barbalho contra os adversários, inclusive o governador Simão Jatene, acentuaram-se após a derrota nas últimas eleições e são motivados pelo sentimento de rancor, ódio e frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário