Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

No feriado de amanhã supermercados fecham às 14h

Muitos estabelecimentos terão mudanças em seus horários de funcionamento, amanhã (15), em função do feriado da Proclamação da República. A Estação das Docas, por exemplo, funcionará das 10h às 15h, tanto hoje quanto amanhã, voltando ao seu horário normal, de 9h à meia-noite, no domingo (16).

Já o Sindicato das Empresas de Comércio de Supermercado e Autosserviços do Pará (Sindespa) informa que o funcionamento dos supermercados de Belém e Ananindeua irá até às 14h no sábado, incluindo as lojas de serviço 24 horas, voltando ao normal a partir de domingo.

O Bosque Rodrigues Alves irá funcionar normalmente neste feriado, das 8h às 17h, enquanto o Museu Emílio Goeldi irá encerrar três horas mais cedo, funcionando das 9h às 14h.

Joe Colares, vice-presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), afirma que, por falta de acordo, tanto as lojas do Comércio quanto as dos shoppings centers não irão abrir no dia da Proclamação da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário