Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Polícia busca homens que balearam médico em assalto

Foto: Reprodução/ TV LiberalFoto: Reprodução/ TV Liberal
A polícia faz buscas pelos homens acusados de agredir e balear um médico, no bairro de Batista Campos, em Belém. A vítima foi abordada quando chegava em casa de carro, no final de semana. Ele segue internado sem previsão de alta.

Toda a ação dos bandidos foi filmada por um circuito de câmeras de segurança. Nas imagens aparecem três homens tentando assaltar o médico urologista Paulo Barros, 62 anos, logo após ele entrar em casa de carro. O médico ainda tentou se livrar dos bandidos, mas foi alvejado por um deles. O caso foi incialmente registrado na Seccional de São Brás e hoje foi transferido para o Jurunas. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário