Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A nova onda entre os herdeiros das maiores fortunas do mundo é ser DJ.

Paris Hilton, Sean e Anthony de Souza e Alex Arnault Créditos: Getty Images
É cada vez mais frequente a tendência entre os herdeiros das maiores fortunas do planeta é largar a faculdade para tentar a carreira de DJ. Paris Hilton é um dos maiores exemplos disso, e ela parece estar se dando bem. Outros que se aventuram nas pistas do mundo são os irmãos Sean e Anthony Souza, afilhados de Valentino Garavani e filhos de Cacá de Souza, PR da maison Valentino.

Até mesmo o caçula do bilionário Bernard Arnault, Alexandre Arnault, tem tocado com frequência no VIP Room de Saint Tropez, onde é prestigiado por Karl Lagerfeld, que o chama de “Double A”. Na maioria dos casos, eles vão aos compromissos usando os jatinhos particulares e se hospedando nos melhores hotéis, acompanhados de uma entourage de amigos. E raramente ganham o suficiente para cobrir todas as despesas, embora tenham apoio irrestrito dos pais. O consenso é de que quanto mais afastados eles estiverem dos negócios da família, menos chances terão de cometer erros de administração e colocarem tudo a perder.  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário