Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Adolescente matou oficial de justiça

Os quatro acusados e o delegado Eder Mauro (dir)
Polícia Civil capturou quatro pessoas acusadas de envolvimento no latrocínio (homicídio com o objetivo de roubo) do oficial de justiça Ricardo Varjão, de 26 anos, ocorrido na última sexta-feira, 5. Saturnino Queiroz Júnior, de 26 anos, Nilson Fernando Rodrigues, de 24 anos, Célio Martins Melo Filho, de 30 anos e um adolescente de 17 anos foram pegos no início da manhã de ontem, no bairro do Guamá, em Belém. Segundo a polícia, eles são os responsáveis pela morte do oficial de justiça, sendo o adolescente a pessoa que disparou os dois tiros que mataram a vítima. Com eles a polícia encontrou cocaína, maconha, munição de arma calibre 38, além de uma moto e dois carros usados no crime.

Éder Mauro, da DRFR, disse que as capturas foram feitas uma a uma, nas casas dos acusados, no bairro do Guamá, e ocorreram graças a um informante que sabia as identidades dos envolvidos no crime. “Tivemos uma reunião, anteontem à noite, com os colegas da DH, e eles nos repassaram informações importantes. Fora isso, conseguimos, através de um informante que sabia de toda a situação do assassinato, saber quem eram essas pessoas e qual a participação de cada uma delas no crime”, contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário