Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Apoio pra quem?


Perguntaram e eu respondo: não sei qual a finalidade de uma casa tipo residencial (fotos), de dois pavimentos, localizada na rua Boaventura da Silva, entre as travessas 14 de Março e Domingos Barreiros, em Belém, que expõe em sua fachada uma placa com os seguintes dizeres: Prefeitura Municipal de Santarém – Secretaria de Saúde – Casa de Apoio de Santarém. Isto desde o tempo da administração da prefeita Maria do Carmo (PT). Na garagem é guardado um carro pertencente à Sesma-Santarém. – Com a palavra a Prefeitura de Santarém para dirimir essa essa dúvida de dois leitores deste blog.
Atualização às 14h
Hoje pela manhã recebemos telefonema de um leitor deste blog, residente em Santarém, o qual fez os seguintes esclarecimentos:
a) o endereço correto do imóvel é travessa 14 de março entre as ruas Boaventura da Silva e Domingos Marreiros, bairro do Umarizal.
b) A Sesma, no referido imóvel, presta atendimento/hospedagem às pessoas carentes que se deslocam para Belém em busca de tratamento de saúde.
c) Esse serviço é prestado desde a época em que o prefeito de Santarém era o Lira Maia.

Um comentário:

  1. Vens querer dizer que a culpa é da Maria, ex-prefeita há tantos anos ?

    ResponderExcluir