Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bolsonaro insulta Maria do Rosário: 'Não lhe estupro porque você não merece'

Ontem, Dia Internacional dos Direitos Humanos, a deputada elogiou o trabalho da Comissão da Verdade, que investiga os crimes cometidos durante a Ditadura Militar. Ao perceber que Maria do Rosário deixava o plenário durante a sua fala, Bolsonaro se exaltou. "Não sai daqui não, Maria do Rosário. Fica aí, fica. Há poucos dias você me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir", disse Bolsonaro. Um vídeo da sessão, gravada pela TV Câmara, mostra o momento do insulto. (veja o video aqui >Bolsonaro: 'Não lhe estupro porque você não merece').

Procurada, a assessoria de Bolsonaro informou que o parlamentar não vai emitir nenhum comunicado sobre o ocorrido. O deputado deverá ser alvo de processo por quebra de decoro parlamentar pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

A bancada do PT divulgou nota em repúdio às declarações de Bolsonaro, com a promessa de ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de ofensa cometido pelo congressista. O partido tem o apoio da bancada feminina, além de aliados como PC do B e Psol.
 
“A barbárie cometida hoje no plenário da Câmara ofende a cidadania brasileira. No âmbito do Parlamento e do Judiciário, todas as iniciativas serão tomadas por nós, parlamentares da bancada do PT, já que as ameaças demonstram total desrespeito à condição de representante desse país”, disse a nota.
Bolsonaro foi o deputado federal do Rio mais votado nas eleições de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário