Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Chimbinha é flagrado em clima de intimidade

Coluna Leo Dias - Jornal O Dia, edição desta quinta-feira
Embora façam questão de parecer um casal perfeito perante a religião evangélica, a relação entre Joelma e Chimbinha não é tão maravilhosa assim. Imagine depois que a vocalista da banda Calypso der de cara com as fotos publicadas nesta coluna… O guitarrista exagerou na bebida e, após um show, dançou coladinho com uma fã, num bate-coxa animadíssimo.

Depois, para posar para a foto, Chimbinha dá uma olhada para o decote da moça com o corpo bem juntinho ao dela. A fã em questão atende pelo nome de Keilla Mendes. O relato da noite está no Facebook da moça: “Chegou perto de mim, olhou pra minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente.

Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música ‘você tem um brilho no olhar que me deixa louco’ olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar”, diz um trecho. Uma fã da banda então postou, em repúdio ao comportamento do ídolo: “fã safada + ídolo bêbado. Isso não combina”.
chimbinha2
Natália Sarraff, de 24 anos, é a filha mais velha de Joelma. Amigos de Natália, que também é cantora, dizem ser Chimbinha o responsável pelo afastamento entre mãe e filha. Joelma engravidou quando tinha apenas 15 anos e a relação com o pai da primogênita não deu certo.

Depois disso, Natália tentou se aproximar, mas o marido da mãe sempre fez questão de afastar as duas. Em entrevista ao ‘Domingo Show’, da Record, Natália disse: “Aquele carinho de mãe eu sinto pelos meus avós. Tanto é que a minha avó paterna é que eu chamo de mãe. Foi ela quem fez o papel de mãe.”
chimbinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário