Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Detran sob investigação: Advogado denuncia irregularidades na emissão de Cnhs

O advogado Geraldo Araújo, proprietário da empresa Consultoria de Inteligência Jurídica (CIJ), procurou o jornal O LIBERAL, dia 28 de novembro, para denunciar uma série de irregularidades que estariam ocorrendo no sistema de credenciamento de emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA). As denúncias vão desde ilegalidades cometidas por clínicas recentemente credenciadas junto ao órgão para a realização de exames médicos e psicotécnicos a exames de incapacidade de motoristas para gozo de benefícios e isenção de pagamento de Imposto de Renda nos casos previstos em lei. O Detran negou as acusações.

As empresas denunciadas pelo advogado são: Clínica Médica e Psicológica do Trânsito Ltda. (CMP Tran); Centro de Exames Médicos e Psicológicos (Cemp); IJR Médicos Ltda.; JRC Médicos Ltda.; Maciel & Branco Ltda.; e Clínica de Medicina e Psicologia do Tráfego (CMPT). Essas mesmas empresas foram anexadas a documentos e entregues ao Ministério Público Estadual no início do ano, pelo advogado. Nessa representação, o denunciante deixa clara a ligação entre sócios de empresas criadas recentemente, relações societárias estreitas entre empresas e autoescolas; e informações fraudulentas enviadas ao Detran. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário