Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 27 de dezembro de 2014

É hoje o "Jogo das Estrelas de Zico"

Com a escalação do anfitrião Zico confirmada, será realizada neste sábado a 11ª edição do Jogo das Estrelas, no Maracanã. Homenageando os jogadores estrangeiros que já atuaram no Brasil, o tradicional evento beneficente de fim de ano começa às 16h, com uma partida entre artistas, e terá seu jogo principal às 18h.

“É sempre bom estar em eventos desta natureza. E não posso deixar de participar justamente do jogo que organizo. Neste ano, tivemos a brilhante ideia de homenagear jogadores estrangeiros que passaram por aqui. Além do lado beneficente, sempre marcante, que isso possa ficar na história do novo Maracanã”, afirmou Zico.

Entre os nomes confirmados na partida, estão Robinho, Deco, Edmundo, Sheik, Júnior, Juninho Pernambucano, Renato Gaúcho, Falcão (futsal), Leonardo, Vampeta e Zinho. Já a lista de estrangeiros inclui Seedorf, Petkovic, Romerito, Asprilla e “El Tigre” Ramirez, entre outros.

“Será muito legal. Estou feliz por todos terem aceitado esse desafio. Todo ano temos muita gente boa para presentear o público. Não será diferente nessa edição”, completou Zico.
 
Casa cheia
Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o Jogo das Estrelas. As entradas custam R$ 20. Para a partida, o Maracanã montou um esquema especial de atendimento ao torcedor, com abertura dos portões às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário