Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Estacionamento rotativo para OAB gera polêmica em Belém

Os membros da Ordem dos Advogados (OAB) do Pará poderão ter, em breve, a autorização da Prefeitura de Belém para estacionar seus veículos de modo rotativo em frente aos fóruns da capital. Mas para entrar em vigor, é necessário primeiramente que a Prefeitura de Belém aprove o pedido.

A solicitação para que as vagas sejam implantadas partiu da OAB-Pará, representada por seu presidente Jarbas Vasconcelos, que se reuniu com o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, o procurador do município de Belém, Luiz Neto e o secretário municipal de assuntos jurídicos, Alberto Taveira.

A OAB-PA justifica o pedido alegando que, por ser uma entidade prestadora de serviço público, depende de agilidade e de um estacionamento rápido.

Contudo, a possibilidade desta prioridade a uma categoria de trabalhadores não foi tão bem recebida por algumas pessoas. ‘Essa atitude só beneficia a uma classe. A prefeitura tem o poder de fiscalizar, não de regulamentar a utilização do espaço público’, afirmou o responsável pelo perfil Belém Trânsito no Twitter, Thiago Paoleli.

Com mais de 59 mil seguidores, o Belém Trânsito questionou os internautas sobre a decisão através de um tweet publicado na manhã de hoje: (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário