Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

‘Luau Tecnológico’ em Alter do Chão

Festa será realizada na praia em Alter do Chão (Foto: Divulgação/Programa de Ciências e Tenologia da Ufopa) 
Festa será realizada em bar com praia ao fundo
Acadêmicos do Programa de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realizam no próximo sábado (13), a partir das 21h30, o primeiro “Luau Tecnológico”, na Praia do Cajueiro, na vila de Alter do Chão, oeste do Pará. A entrada é gratuita.

O evento, sem fins lucrativos terá como diferencial o “palco aberto”, para que qualquer pessoa que cante ou toque algum instrumento tenha liberdade para animar a festa.

As atrações oficiais da noite serão a banda Lady Violetta (rock), Banda Café Voador (pop rock) , a cantora de MPB Marcelle Almeida. (G1 Santarém)

Um comentário:

  1. Eu queria descobrir quem foi o cara de incrível mal gosto que deu (ou sugeriu) o nome UFOPA à Universidade da nossa valorosa cidade de Santarém. Ultrapassada junção de sílabas para formar uma sigla, tão usada nos séculos passados.

    ResponderExcluir