Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Matrícula da rede estadual começa no dia 5 de janeiro

A pré-matrícula para as escolas da rede estadual de ensino começam na primeira segunda-feira do ano de 2015, dia 5 de janeiro. Realizada pela página da Secretária de Estado de Educação (Seduc) ou pelo fone 0800-2800078, a fase inicial da inscrição vai até às 18h da sexta-feira seguinte (9).

Para realizar a matrícula final, feita de forma presencial na escola escolhida, o aluno deve apresentar o número da pré-inscrição obtido na fase inicial.

Os alunos que não vão poder realizar a pré-matrícula, terão que se dirigir até as escolas entre os dias 23 e 27 de fevereiro. ‘O importante é que antes os pais acessem o site ou liguem para o 0800-2800078 para saber em quais escolas ainda temos vagas disponíveis’, explicou a coordenadora da Seduc, Suely Domont.

Dados necessários para realizar a matrícula pelo telefone:
Nome completo;
Data de nascimento;
Nome da mãe;
Endereço completo;
Código de Endereçamento Postal (CEP).
Documentos necessários para a confirmação de matrícula:
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
Histórico escolar ou ressalva (original);
Comprovante de residência (cópia);
Duas fotos 3x4 (idênticas e recentes);
Certificado (original e cópia) ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia) para os alunos que cursarão o ensino médio;
Comprovante de trabalho para o aluno do turno noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário