Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MPE tem novo ouvidor

 Aldo (sentado, à esquerda)
O procurador-geral de Justiça, em exercício, Manoel Santino Nascimento Júnior, empossou ontem o novo ouvidor-geral do Ministério Público do Estado do Pará o promotor de Justiça, Aldo de Oliveira Brandão Saife. A cerimônia de posse foi prestigiada pelo corregedor-geral, Adélio Mendes dos Santos, pelas subprocuradoras de Justiça, Cândida de Jesus Ribeiro do Nascimento e Maria do Socorro Martins Carvalho Mendo, além de procuradores e promotores de Justiça, servidores, convidados de várias instituições públicas e familiares do ouvidor-geral.

Em saudação ao novo ouvidor o procurador-geral, em exercício, Manoel Santino disse que, a rigor o “ouvidor tem que dispor de ouvidos grandes para saber ouvir. Mas, não apenas o verbo ouvir, saber processar o que ouvir e colocar em prática outro verbo, o de agir”.

Desejou ao novo ouvidor que “possa ter o melhor desempenho à frente da Ouvidoria e rogou a Deus bênçãos nesse novo caminho a ser trilhado em seu trabalho”.

Em dicurso de posse e bastante emocionado o novo ouvidor-geral de Justiça, Aldo de Oliveira Brandão Saife, destacou que o momento era muito especial em sua carreira no MPE, já que há 19 anos faz parte do quadro da Instituição. O novo ouvidor-geral sentiu-se distinguido pelo egrégio Colégio de Procuradores de Justiça com a missão de ocupar o honroso cargo de ouvidor-geral do Ministério Público para exercê-lo no biênio 2014-2016.

“Depois de 19 anos de Ministério Público, é uma oportunidade que eu vou ter de contribuir para o aperfeiçoamento dos nossos serviços”, disse. Sobre a vitória na eleição ressaltou: que “é um reconhecimento de todo esse trabalho ao longo desses anos”. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário