Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

No Repórter 70 - O Liberal:

É mais ampla do que se esperava a reforma administrativa que o governador Simão Jatene preparou para a sua próxima gestão e que desde ontem já está na Assembléia Legislativa. As secretarias especiais serão extintas e outras fundidas, como é o caso da Sagri e da Secretaria de Pesca, que não sobreviverá aos novos ventos. Na área cultural será criada uma grande e única fundação, que abrigará a Tancredo Neves, Instituto de Artes do Pará e Curro Velho.
===
O DEM regional vive uma situação curiosa: quem tem voto, elegeu-se, apoiou a eleição de Simão Jatene e ficou contra o presidente do partido, Lira Maia, que se juntou ao PMDB e ficou sem mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário