Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Papa diz que homossexualismo é uma realidade

 
O Papa Francisco admitiu que o homossexualismo é uma realidade encontrada nos confessionários. A questão foi tratada durante o Sínodo dos Bispos. “Nada se falou de matrimônio homossexual no Sínodo. O que falamos é como uma família que tem um filho ou uma filha que seja homossexual deve educar, como se ajuda a essa família a levar adiante esta situação então inédita. Assim, se falou da família e dos homossexuais em relação às suas famílias porque é uma realidade que a todo momento encontramos nos confessionários: um pai e uma mãe que te um filho ou filha assim. A mim já aconteceu diversas vezes em Buenos Aires. E bem, é preciso ver como ajudar a este pai e a esta mãe para que acompanhem a esse filho ou filha”, disse Francisco em entrevista exclusiva para o jornal argentino ‘La Nacíon’.

Prestes a completar 78 anos, no próximo dia 17, o Papa também falou sobre sua saúde, após declarações de que esperava “ir para a casa do pai em três anos”.

“Tenho me minhas dores e meus sofrimentos da idade. Mas estou nas mãos de Deus e até agora tenho dito um ritmo de trabalho mais ou menos bom”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário