Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Quem não se comunica...

Não há dúvida: em todas as cidades brasileiras a disputa (em 2016) por uma cadeira no parlamento municipal será grande, porque há indícios de que a maioria dos atuais vereadores não conseguirá emplacar novo mandato. Também, pudera, com raras exceções, eles vêm demonstrando comportamento que lembra muito certas ordens religiosas: se não fizeram votos de castidade nem de pobreza, parecem terem feito voto de obediência com inesgotável vocação para aceitar, aprovar e defender tudo o que e como quiserem os prefeitos de plantão.

Aliás, dentro deste assunto, lembro que este blog nunca recebeu quaisquer informações oriundas das assessorias de comunicação da Câmara Municipal de Santarém. Portanto, ignoramos completamente o que dizem ou deixam de dizer, o que fazem ou deixam de fazer os ilustres vereadores da Pérola do Tapajós. O jeito é nos basearmos nas vozes das ruas para avaliar a atuação de cada um deles e, pelo que ouvimos, pouco são os fatos que merecem destaque. Assim, consideramos sem sentido a reclamação de um parlamentar santareno que, através de e-mail, mostra-se insatisfeito com o que considera omissão deste blog em relação às atividades do Poder Legislativo local. Excelência, já dizia Chacrinha: "Quem não se comunica, se estrumbica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário