Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dilma começa a conversar com os ministros

:  
Por Tom Cardoso - Brasil 247
Dilma começa a conversar, enfim, com os ministros do segundo escalão.
- Rosseto, quem é o próximo?
- O Aldo Rebelo.
- Qual a pasta dele mesmo?
- Ciência e Tecnologia
- Caralho. Onde eu tava com a cabeça...
Aldo entra.
- Minha presidenta!
- Aldo, precisamos de medidas de impacto no Ministério. Não param de me encher o saco por causa da sua nomeação. Ta me dando mais dor de cabeça que o Kassab e o careca do Ministério dos Esportes. Qual nome dele mesmo?
- Eu que vou saber, presidenta?
- Qual nome do sujeito, Rosseto?
- George alguma coisa. Quer que eu veja aqui no Google?
- Não, deixa pra lá. Então, Aldo, o que você tem em mente?
- Então, presidenta, de ciência eu não entendo muito, mas de tecnologia eu não deixo a desejar não. CompreI um iPhone 6 plus. Outro dia joguei Perguntados com minha sobrinha. Conhece esse aplicativo?
- Caralho, Aldo, não enrola...
- Então, presidenta, tenho algo em mente que vai causar impacto.
- O que, Aldo, desembucha
- A "nacionalização" dos aplicativos que compõem a rede social
- Que porra é essa?
- A senhora vai baixar um decreto obrigando a mudança de nome, por exemplo, do Facebook e do Whatssap, para "Livro de Rosto" e "Conversa Rápida". Não podemos ser tão provincianos e colonizados, presidenta.
- Aldo, seu inútil. Deveria ter nomeado o Agnelo. Some daqui!
- Rosseto, quem é o próximo?
- O Ministro dos Esportes.
- Manda entrar.
O Ministro entra.
- Minha Presidenta!
- Qual o seu nome, meu filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário