Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 3 de janeiro de 2015

Eduardo Cunha sela sua aliança com a mídia

:  
Tido como um dos parlamentares mais polêmicos do País, o carioca Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem uma chance de, da noite para o dia, se transformar em santo, nas páginas de jornais, telejornais e revistas conservadores.

Pelo Twitter, ele já avisou que irá combater qualquer proposta de regulação dos meios de comunicação, como foi anunciado ontem pelo novo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini. “Quero reafirmar que seremos radicalmente contrários a qualquer projeto que tente regular de qualquer forma a mídia”, disse ele.

Cunha, que é favorito na disputa para a presidência da Câmara dos Deputados, foi além. “Não confundam a pauta congressual da governabilidade, que apoiaremos, com a pauta ideológica do PT, que não apoiaremos de forma alguma.”

A discussão sobre regulação da mídia no Brasil foi iniciada por Franklin Martins, no governo Lula, engavetada por Paulo Bernardo, no primeiro governo Dilma, e está, agora, sendo retomada por Ricardo Berzoini.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário