Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ex-primeira dama do AM foi empossada senadora

A ex-primeira-dama do Amazonas e empresária Sandra Braga (PMDB) tomou posse de vaga no Senado Federal, ontem à noite, em substituição ao marido, Eduardo Braga (PMDB), que deixou a função para assumir o posto de ministro de Minas e Energia. Sandra é a 1ª suplente da vaga.

Além de Sandra Braga, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deu posse a outros três suplentes de senadores. Todos assumiram os mandatos de titulares que deixam a Casa para ocupar novos cargos. Sandra Braga entra no lugar do marido, Eduardo Braga (PMDB-AM), que vai para o Ministério de Minas e Energia. Os demais substituem governadores recém-empossados: Hélio José no lugar de Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Regina Sousa no lugar de Wellington Dias (PT-PI) e José Antônio Medeiros no lugar de Pedro Taques (PDT-MT).

Perfil
Sandra Backsmann Braga tem 55 anos, é empresária e tem três filhas. Entre 2003 e 2010 ela foi primeira-dama do Amazonas. É de uma família de origem alemã, que se refugiou no Brasil durante a 2ª Guerra Mundial. Declarou bens de R$ 112 mil nas eleições de 2010, quando compôs a chapa vencedora para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário