Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 3 de janeiro de 2015

Gabas assume Previdência e diz que quer passear de moto com Dilma

O discurso de posse do novo ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, arrancou risadas da plateia, nesta sexta-feira (2/1), no auditório da sede do ministério, em Brasília. Logo após receber o cargo do agora ex-ministro Garibaldi Alves, Gabas disse que está à disposição da presidente Dilma Rousseff para passeios de motocicleta.

O comentário do novo ministro diz respeito ao episódio ocorrido em agosto de 2013, quando a imprensa nacional divulgou que a presidente havia driblado a sua segurança para passear de moto. Dono de uma Harley Davidson, Gabas já levou Dilma na garupa algumas vezes. O ex-ministro Gilberto Carvalho chegou a interromper o discurso de Gabas: “Nunca uma carona de moto rendeu tanto”, brincou Carvalho. Por sua vez, Gabas disse que outros ministros convidaram a presidente para passear de moto, mas o privilégio é somente dele.

“Eu gosto muito de andar de moto e ela também. O dia em que ela me convocar, eu estarei ali para andar com ela, porque, como ela mesma diz, olhar Brasília da garupa de uma moto é bastante diferente, é um olhar diferente, de liberdade”, brincou o novo ministro.

Carlos Eduardo Gabas ocupava o cargo de secretário-executivo da mesma pasta, mas já passou pela cadeira de ministro, de forma interina, em 2010, durante o governo do ex-presidente Lula. Os ministros Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência), Ricardo Berzoini (Comunicações), Arthur Chioro (Saúde) e Luís Adams (Advocacia-Geral da União) participaram da cerimônia de posse de Gabas. Estiveram presentes também os ex-ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Paulo Bernardo (Comunicações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário