Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia deve entrar no BBB para ouvir participante

Polícia deve entrar no BBB para ouvir participante (Foto: Divulgação)
Após Luan Patrício (foto) declarar, dentro da casa do "BBB15", que matou um jovem durante uma operação no Complexo do Alemão em 2010, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro afirmou que deve ir nos próximos dias ao Projac.

O carioca, participante da 15ª edição do reality, será investigado, de acordo com nota enviada pela Polícia Civil. "Uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) deve ir nos próximos dias ao Projac para tomar o depoimento do participante do Big Brother Brasil que alegou ser autor de um homicídio."

A revelação de Luan, que é ex-militar, aconteceu durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira (22), com outro participante do reality. "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", disse. Ele explicou que estava na parte de baixo do complexo de favelas quando atirou. "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". Luan explicou que o jovem usava uma submetralhadora. "Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16", completou.

Luan continuou, detalhando o momento do disparo: "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", contou. "Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", concluiu.

Um comentário:

  1. Duas coisas:
    Jogada da própria Globo para dar audiência ao infeliz programa;
    A Globo jamais será responsabilizada por nada e, provavelmente, arranjará (ou comprará) a inocência do cara.
    Globo é Globo. Só idiota crê.

    ResponderExcluir