Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ufpa convoca estudantes para corrigir distorções em documentos para lista oficial

Universidade Federal do Pará (UFPA) aumentou para 199 o número de candidatos ao Processo Seletivo 2015 convocados a comparecer, hoje, à instituição. Uma lista complementar com inscrições passíveis de não-homologação, com 63 nomes, foi disponibilizada no site do Centro de Processos Seletivos (Ceps) da universidade (www.ceps.ufpa.br). Um grupo de nomes já havia sido divulgado na quinta-feira passada, 15. Os estudantes de ambas as relações devem ir até a UFPA, de 8h às 12 horas, ou das 14h às 17 horas, sob pena de não participarem da disputa de vagas na instituição. Até hoje é também o prazo final para estudantes corrigirem dados da sua inscrição.

Diretora do Ceps, Marilucia Oliveira explica que a base de dados da UFPA e a do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) usam o CPF como componente para gerenciar os dados dos candidatos. Por causa disso, problemas com o CPF podem tirar candidatos da disputa por vaga. A primeira lista de inscrições com inconsistência de dados ou informações na inscrição, publicada na última quinta-feira, contém dois grupos de estudantes.

A partir de amanhã (20), a UFPA dará prosseguimento ao processamento do resultado do PS 2015. A previsão para divulgar o listão definitivo é até o próximo sábado, 24. Exatos 128.462 candidatos se inscreveram no processo seletivo para disputar 5.555 vagas. Ao todo, a universidade oferta 8.507 vagas. Além do PS 2015, há 1.173 no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), 1.035 ofertadas pelos Processos Seletivos Especiais (PSEs) e 744 pelos Processos Seletivos de Mobilidade Interna e Externa (Mobin/Mobex). São 244 vagas a mais que as ofertadas em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário