Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A notícia de que Anderson Silva foi pego no exame antidoping realizado antes da luta contra Nick Diaz causou reação em seus familiares.

O filho do lutador, Kalyl, de 15 anos, usou a conta em uma rede social para desabafar contra as críticas de antigos fãs de seu pai.

"Alguns de vocês dizem ser #TimeSilva, mas assim que um rumor como esse surge... Vocês têm que pensar duas vezes sobre isso... Smh (balançando a cabeça em desaprovação, em inglês)... Gente falsa... Mas acreditem no que vocês quiserem acreditar", postou Kalyl, em inglês.

Quem também se manifestou foi Kaory Silva, 18, a filha mais velha do lutador. Em outra rede social, ela retuitou uma mensagem de Anderson Silva do dia 29 de dezembro de 2013, logo após sofrer uma fratura na perna em combate contra Chris Weidman.

"Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro", diz o texto.

Kaory aproveitou para retransmitir mensagens do fã-clube de Anderson Silva, que levantam a hipótese do doping ter sido causado pelos medicamentos usados para tratar da perna machucada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário