Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Alepa: Comissões foram compostas

Na sessão ordinária de ontem da Assembleia Legislativa, o presidente, deputado Márcio Miranda, junto com os outros 40 deputados da bancada estadual instalaram as Comissões Parlamentares Internas desta legislatura. Confira os escolhidos:
 
O deputado Raimundo Santos(PEN) foi reconduzido à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (Mílton Campos, do PSDB, é o vice); e o deputado Júnior Hage(PR) presidirá a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária(Sidney Rosa, do PSB, é o vice). O deputado Coronel Neil(PSD) é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública, tendo como vice o deputado Soldado Tércio(PROS); e o deputado Carlos Bordalo(PT) foi reeleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, e tem como vice o deputado Lélio Costa(PCdoB). Já a Comissão de Ecologia, Meio Ambiente, Geologia, Mineração e Energia será presidida pelo deputado Eraldo Pimenta(PMDB), e seu vice é Hilton Aguiar (SDD); o deputado Celso Sabino(PSDB) é o novo presidente da Comissão de Turismo e Esporte e seu vice é Dirceu Ten Caten(PT); o deputado Júnior Ferrari(PSD) o presidente da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas, cujo vice é José Scaff(PMDB); e a Comissão de Trabalho, Previdência e Assistência Social tem como presidente o deputado Dr. Wanderlan(PMDB) e vice o deputado Tiago Araújo (PPS). A Comissão de Redação Final é agora presidida pelo deputado Eliel Faustino e sua vice é a deputada Cilene Couto(PSDB); a Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio é presidida pelo deputado Eduardo Costa(PTB), cujo vice é o deputado Antonio Tonheiro(PPL) e a de Divisão Administrativa do Estado e Assuntos Municipais tem como presidente o deputado Miro Sanova (PDT) e vice o deputado Hilton Aguiar. O presidente da Comissão de Prevenção às Drogas é o deputado Pastor Divino(PRB), que tem na vice o deputado Olival Marques (PSC). E o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde é o deputado Tião Miranda(PTB), na vice o Dr. Wanderlan(PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário