Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Brecha
O novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tem dito aos amigos que existe uma brecha para preservar mandatos de todos os parlamentares que estiverem, supostamente, envolvidos na Lava Jato. A idéia é alegar que quaisquer atos foram anteriores ao mandato, que acaba de começar. Cunha já tem até pareceres jurídicos avalizando essa alternativa.
Chega!
A atriz Paola Oliveira, que ganhou páginas de revistas, colunas e sites de entretenimento por conta da cena da série Felizes para Sempre? onde, de costas e usando fio dental, exibia derrière dos mais aplaudidos, não fala mais sobre esse episódio. Aos mais chegados, reclama: “Não sou uma bunda. Sou uma atriz!”.
Contra Xuxa
O clima na Record, diante da anunciada contratação de Xuxa Meneghel por R$ 1,5 milhão mensais, não é dos melhores. Esta semana, mais um lote de funcionários foi demitido e oito estúdios do Recnov, no Rio, foram desativados. Terminando a novela Vitória, mais técnicos e quase todo o elenco serão desligados, seguindo uma grande operação de redução de despesas.
Mais uma
Mais uma música de antigos carnavais, composta por Monsueto Menezes (1954) inspira blocos entre São Paulo e Rio, por conta da ameaça da falta de água. É A Fonte Secou, gravada por Raul Moreno, Paulinho da Viola, Maria Bethânia e Martinho da Vila. A letra diz: “Eu não água, pra me tratares assim/ Só na hora da sede/ É que procuras por mim/ A fonte secou / E entre nós tudo acabou...”
Último lugar
Para deixar Dilma Rousseff ainda mais irritada, a empresa de marketing britânica YouGov ouviu 25 mil pessoas de 23 países para descobrir as 20 mulheres mais admiradas do mundo. Em primeiro lugar, Angelina Jolie e em segundo, Malala Yousafzai, ativista paquistanesa, Prêmio Nobel da Paz. Em último lugar, Dilma Rousseff, atrás de Ellen DeGeneres. No bloco dos homens, com Bill Gates na cabeça, nenhum brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário