Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval: PRF apresenta rotas alternativas para evitar engarrafamentos nas estradas


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou algumas recomendações para quem vai pegar a estrada nesse carnaval. A medida visa evitar os congestionamentos na BR-316. Dentre as recomendações estão rotas alternativas ao longo dos municípios mais procurados. Quem sofrer acidentes também deve saber o que fazer e quem procurar. O objetivo das recomendações é diminuir os inúmeros congestionamentos que ocorrem na rodovia.

As rotas alternativas são eficazes para quem quer se livrar do trânsito intenso e lento, principalmente na BR-316, nos 20 primeiros quilômetros. Quem optou por curtir o Carnaval em Salinópolis ou Bragança poderá seguir pela PA-320 em Castanhal. Outra recomendação de rota alternativa dada pela PRF é a avenida Independência, no quilômetro 10 da BR-316, sentido Marituba-Belém. O ponto de referência de entrada dessa avenida é a barreira da PRF, em Ananindeua. Essa rota é para quem estiver retornando do feriado de Carnaval. O professor de Educação Física, Luann Guilherme, costuma utilizar outros métodos para fugir do engarrafamento durante à ida para os destinos. “Eu costumo fazer um mapeamento do caminho caso eu não o conheça ou ver no GPS qual é a melhor rota e onde está congestionado”, opinou. (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário