Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dilma discute crise política com Lula

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR:
A presidente Dilma Rousseff vai se encontrar com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira, em São Paulo. Trata-se da primeira reunião entre eles desde a posse do segundo mandato – só se encontraram no aniversário de 35 anos do PT em Belo Horizonte, na semana passada.

O tema da discussão é a crise política atual. O ex-presidente Lula deve aconselhar a presidente Dilma a ampliar a comunicação com a população e com as centrais sindicais para explicar pacote de ajustes, renegado até por lideranças petistas.

Ele também deve criticar a articulação política do governo, após vitória do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Câmara e série de derrotas no Congresso.

Mudanças na direção da Petrobras, com a entrada de Aldemir Bendine no lugar de Graça Foster, também podem ser abordadas pelo padrinho político de Dilma.

Lula defende a união do PT e o apoio ao governo, no momento em que a oposição tenta forçar clima de instabilidade. Ontem, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, um dos petistas mais próximos a Lula, se reuniu com os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e da Defesa, Jaques Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário