Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Fernando Haddad: “Ninguém suporta mais a corrupção”

: haddad 
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), atribui as denúncias de corrupção contra a Petrobras ao mau desempenho do partido no estado nas eleições de outubro, quando a presidente Dilma Rousseff foi reeleita. As declarações foram feitas em entrevista à revista Época, publicada nesta sexta-feira 13 (leia aqui).

"Atribuo. Acho que o impacto foi muito forte. A crise da Petrobras afetou, não tem como negar. E nós temos de saber lidar com isso. Contribuindo com o aprofundamento das investigações, dando total respaldo aos profissionais sérios, para que eles cheguem aos responsáveis e a punições exemplares para não deixar dúvida sobre o compromisso do governo com a ética", disse.

Ao comentar sobre a situação do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, citado pelo delator Alberto Youssef como operador de propina paga ao partido, Haddad disse "desconhecer" qualquer acusação formal contra Vaccari. E ressalta que "a vida política se tornará insuportável se nós não procedermos de maneira mais aguda em relação a desvios de conduta. Não dá para tolerar. Ninguém suporta mais".

Sobre Marta Suplicy, ele afirma que "gostaria" que ela "permanecesse no PT", mas que respeitará qualquer decisão da senadora. Ele acredita que a frase dita por ela em entrevista recente sobre o PT – "ou muda ou acaba" – vale para todos os partidos. "Os partidos são obrigados a se reciclar. Ainda mais para um partido que está fechando um ciclo, na verdade, e precisa reabrir outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário